quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MEU RECANTO, MEU REFÚGIO . . .





Já passa da meia noite, amanhã é dia de trabalho, mas o que fazer se perdi o sono...

Para falar a verdade, não consigo dormir, tenho muitas questões para pensar e nem sempre dou conta de tanta cobrança, como não vim ao mundo a passeio, tenho missão  e  tarefas a cumprir.

Muito me questiono o que está acontecendo com o Ser, dito humano, quando ligo a televisão, tenho a certeza (e agradeço sempre) de que tive uma MÃE preciosa, hoje outro bebê foi encontrado no lixo!

Tão indefeso, puro e sofrido - acolhido pelo conselho tutelar, que futuro estará reservado para esse pequenino SER DE LUZ?

A vida de uma mulher tem dois momentos:

ANTES e DEPOIS da maternidade, Divino dom que só a ELAS foi permitido ...

Nesses momentos, faltam respostas a tantas indagações e questionamentos - mas, nada é tão dolorido como a impotência de ser simples espectador !

Resolvi postar esse desabafo, pois me sinto menos culpado por nada poder fazer para mudar o rumo que a humanidade vem trilhando, a cada dia que passa estou sempre sendo surpreendido por ações e omissões de quem tem o dever moral de zelar e proteger a cria.

Os animais ditos irracionais, SEMPRE são exemplos eloquentes de como ser digno, amoroso e fiel.

Infelizmente, além de seus algozes, nada aprendemos e praticamos entre o nosso restrito grupo de RACIONAIS!

Já ia me esquecendo, dois filhos despejaram a Mãe, anciã e deficiente, pois precisavam de uma casa maior para morar !?

Como podemos observar a infância e a velhice, são desprotegidas e vilipendiadas, como se cada qual NUNCA fosse passar por essas etapas nessa curta passagem pela Terra ...

Agora vou ao encontro de Morfeu, até amanhã, valeu pela sua companhia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário