sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24 DE SETEMBRO DE 2010: MINHA MÃE RITA MARIA FERREIRA, FAZ 80 ANOS NO NOSSO LAR !





Marcelo,



É com muito amor e com muita saudade que lembramos que no


dia de hoje sua Mãe querida estaria completando 80 anos, uma data linda para comemorar.

Lá onde ela está temos certeza de que a satisfação maior dela é saber que você está bem, com saúde e com muito sucesso na sua carreira.


Receba um beijo carinhoso e tenha um bom final de semana.


Dica e Maria Dircinha





Rosimere:

Marcelinho, hoje é dia de festa no céu para comemorar a presença da criatura mais doce, amiga, mãe maravilhosa, dedicada e que sempre fez o bem sem vêr a quem. Ser de luz que nos conforta, nos passa energia positiva, amor e paz até mesmo pelo sentir, lembrar, pensar nela). Marcelo tenha a certeza de que TE AMAMOS MUITO, pois quando DEUS reúne o homem não aparta e assim seremos para toda a eternidade!

Um beijo da Rosimere e Bárbara
 


Concy:

Querido Marcelo,

Lembrando de Dona Rita, hj o céu tá em festa.....

D.Rita era um anjo que estava no céu. Por ser forte, corajosa, determinada e ao mesmo tempo meiga, doce, carinhosa, amiga. Deus decidiu enviá-la a terra para ser o pilar da família e assim sua missão seria gerar um bebê(voce), uma nova vida para somente cuidar e criar como parte dela mesma. Deus nunca se enganou da Sua escolha e a acompanhou na sua missão todos os dias de sua vida. D.Rita, ficou grávida, sofreu as dores do parto, amamentou, cuidou, educou e se alegrou com seu filho, aliás tem orgulho dele. A cada novo dia, ela lutava para fazer o melhor. Dona Rita, apesar de não se lembrar, nunca esqueceu de seus dons angelicais e do seu amor incondicional.

E quando um dia, sua missão aqui, na terra terminou, todos choraram pela sua partida. E Deus a recebeu no céu sorrindo e orgulhoso e feliz por ela ter cumprido sua missão. Aí que todos ficamos sabendo que o segredo de Deus é mandar anjos para a terra disfarçados de mães para zelar e amar, amar, amar.

Um doce beijo



**************************************************




Querida Dany,







Ontem a meia noite fiz uma oração de aniversário para Ela (pois, SEMPRE esperava dar a meia noite pra cantar parabéns, desde de pequeno), momento nosso em que estivemos em perfeita sintonia, não senti tristeza - apenas SAUDADES IMENSAS, pois como Vc. bem disse Ela se fez em dois para me dar a VIDA e hoje somos UM (Ela habita ETERNAMENTE meu coração e presente nas minhas orações!).



Agora que acabei de ler a sua mensagem, sempre cheia de verdade e sentimento, as lágrimas brotaram, senti orgulho e agradecido a DEUS de ter tido uma Mãe tão generosa, amante, amiga ... enfim Minha Metade que regressou!







Obrigado mais uma vez por SER, ESTAR e ME QUERER BEM, quando DEUS reune o homem não aparta e assim somos NÓS!







Beijos,
 
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário